Ex-goleiro do Real Madrid revela, em livro, que Cristiano Ronaldo é arrogante e Messi foi rude com colega de equipe

Dudek relembra a atitude de toda a equipe do Barcelona magoou José Mourinho

Foto: © Getty Images


Aos 48 anos, o ex-internacional polaco Jerzy Dudek lançou uma 'explosiva' autobiografia, na qual aborda alguns dos episódios mais marcantes, entre eles alguns vividos entre 2007 e 2011, período durante o qual alinhou ao serviço do Real Madrid.

No trecho divulgado, esta segunda-feira, pelo jornal britânico The Sun, o antigo goleiro teceu duras críticas a Lionel Messi, a quem se referiu como alguém "enganador e provocador, assim como o Barcelona e Pep Guardiola".

"Eles estavam muito preparados para te provocar e conseguiam fazê-lo na perfeição. Isso magoou muito José Mourinho e toda a equipa. Vi Messi dizer coisas tão rudes a Pepe e [Sergio] Ramos que nem imaginam vindo de alguém que parece tão calmo e boa pessoa", atirou.

Jerzy Dudek deixou, ainda, alguns comentários a propósito de jogadores com quem partilhou balneário no Santiago Bernabéu, entre eles, claro está Cristiano Ronaldo: "É arrogante, mas é um tipo normal nos bastidores".

 

VEJA TAMBÉM: Vitória se despede da Copinha contra o Manthiqueira

 

"Tal como Raúl, ele é egocêntrico, incrivelmente competitivo e um vencedor. Mas eles preferiam que a equipa deles vencesse por 2-1 com golos deles do que por 5-0 com outros jogadores a marcar", completou.

Notícias ao Minuto

Comentários


Instagram

Facebook