Globo causa polêmica ao exibir cena de masturbação em novela

Um Lugar ao Sol, novela em que cena foi mostrada, tem sofrido com baixos índices de audiência

Foto: Reprodução/TV Globo


O capítulo da noite desta quarta-feira, 24 de novembro, marcou uma polêmica em “Um Lugar ao Sol”, na Globo. A trama de Licia ManzoAndrea Beltrão protagonizou a cena em que sua personagem, Rebeca, se masturba enquanto o marido toma banho. É óbvio que nenhuma cena de nudez explícita foi ao ar, mas o momento de intimidade ficou bastante claro.

A ex-modelo acaba de ser rejeitada pelo marido, quando queria ter uma relação sexual. De mau-humor, Túlio (Daniel Dantas) foi para o banho causando um climão no quarto. Enquanto isso, a esposa, que lia um livro, começou a se tocar, satisfazendo seu prazer mesmo sem o companheiro.

 

VEJA TAMBÉM: Ex-global, Marco Pigossi assume namoro com diretor italiano

 

Na cena, os dois ainda tiveram uma discussão feia e a ex-modelo dispara que a falta de carinho do esposo a faz se sentir cada vez mais distante.

“Eu queria um abraço, um beijo, um colo. Queria conversar sobre o que tinha acontecido com minha irmã, comigo, que não foi nada agradável. Não começa na transa, começa de manhã, do jeito que a gente se trata. Você se convence que o problema do nosso casamento sou eu. Não! Há quanto tempo você não me pergunta como foi meu dia?”, protesta.

OFuxico

Comentários