Lázaro Ramos não renova contrato e deixa a Globo após 18 anos

Decisão foi tomada de forma consensual entre ator baiano e emissora

Foto: Thiago Duran/AgNews


Lázaro Ramos (42) não faz mais parte do time de contratados da Rede Globo.

O contrato do ator chegou ao fim e a emissora decidiu não renovar. Após 18 anos, ele deixará a Globo, mas assim como os outros artistas, isso não impede de seguir fazendo trabalhos com a emissora.

VEJA TAMBÉM: Igreja deveria perdoar, dizem fiéis após padre ser obrigado a renunciar em cidade baiana

Em um comunicado, eles confirmaram a informação e ressaltaram que o marido de Taís Araújo (42) segue com as portas abertas na empresa.

"A não renovação de um contrato não significa o final de uma parceria. Ao contrário, o novo modelo de gestão de talentos permite que essa parceria seja renovada em muitos outros formatos e projetos futuros. Lazaro Ramos tem abertas as portas da empresa para futuros projetos em nossas múltiplas plataformas", informaram.

Apesar do fim do contrato, Lázaro ainda tem uma série de produções em parceria com a emissora, que irão estrear em breve.

"O ator poderá ser visto muito em breve em novas produções da Globo como a próxima temporada de 'Sob Pressão', na segunda temporada de 'Aruanas', 'Silêncio da Chuva' e 'Medida Provisória', filmes da Globo Filmes e o infantil 'DPA - Detetives do Prédio Azul'", finalizaram.

Ao contrário do marido, Taís Araújo renovou o seu contrato com a Globo por mais 3 anos. A atriz é uma das juradas do The Masked Singer Brasil.

Caras

Comentários