DIA DO SEXO: Descubra quais são as principais preferências do brasileiro na hora da transa

Em uma pesquisa com cerca de 50 mil pessoas, rede social traça um panorama sobre o que o público mais curte na cama

Foto: Pxhere


Muita gente não sabe, mas no dia 6/9 é celebrado o Dia do Sexo. Ele existe desde 2008, depois que uma marca de preservativos realizou uma ação de marketing que explora as várias facetas da prática, mas também com a intenção de fazer uma brincadeirinha com a data. Seja como for, a atividade sexual pode trazer vários benefícios como melhorar o humor e queimar calorias, além do objetivo principal que é dar e receber prazer. 

Mas, nesse dia tão divertido, você já se perguntou quais são as preferências dos brasileiros e brasileiras na hora H? Em uma pesquisa que o Sexlog (maior rede social de sexo e swing do Brasil) realizou com cerca de 50 mil pessoas, ficou comprovado que, por exemplo, 31% dos entrevistados prefere sexo selvagem a sexo romântico, sendo a Bahia a bater o maior percentual de respostas para essa pergunta. Já entre homens, mulheres e casais, foram elas as que mais responderam gostar de sexo selvagem, ficando com 34% do total. 

VEJA TAMBÉM: Como identificar e resolver casos de assédio e importunação sexual dentro do ambiente corporativo

As preliminares são tão importantes quanto a famigerada penetração em si, e nesse quesito, todo mundo concorda: beijar na boca é a preliminar favorita em todos os estados analisados, especialmente em São Paulo e no Distrito Federal, com 51% e 50% das respostas respectivamente. E para dar aquela apimentada na relação, as mulheres saem na frente, já que 65% escolheram a opção de comprar aquela lingerie sensual e apostar num visual mais quente para começar a brincadeira. Quando questionados se usam ou não vibradores durante a transa, os casais foram os que mais responderam que usam às vezes, sendo um total de 56%. Já os que usam sempre são 7% e os que nunca usam são 36%.

Vamos lembrar que se proteger é extremamente necessário e na hora de comprar a camisinha, a de Látex super fino é a preferência de 65% dos paulistas. Já no momento de colocar, 51% dos homens gostam de receber ajuda da boca da parceira(o) para colocar a camisinha, e o percentual entre as mulheres para a mesma resposta foi de 44%. Sabemos, também, que existe uma infinidade de posições a serem testadas, mas a posição “de quatro” é a preferida entre 60% dos casais, 57% das mulheres e 56% dos homens.

Para dar uma diferenciada nas relações, 47% dos entrevistados disseram ter experimentado o sexo grupal, e nesse tópico, o Distrito Federal saiu na frente, sendo o estado em que 52% responderam que já testaram esse tipo de sexo. Sobre os recordes de orgasmos, os cariocas provaram que o Rio de Janeiro continua lindo e foram os que mais responderam, 39% afirmando terem tido de 4 a 6 gozadas numa ficada só. Já 53% (reles mortais) responderam que já tiveram de 1 a 3 orgasmos em uma tacada só e apenas 4% declararam que atingiram o clímax mais de 10 vezes. 

Kits

Depois de todas essas informações que, com certeza, podem ajudar a montar um belo repertório, o Sexlog não ia ficar de fora dessa data e preparou umas surpresinhas.  

Segundo a CMO do Sexlog, Mayumi Sato, “a ideia é proporcionar um dia do sexo inesquecível com ménage garantido e sem sair de casa: vamos premiar com uma cama de casal acompanhada de um belo boneco inflável, ninguém vai sofrer por falta de companhia! Além da cama, sortearemos três kits: Kit Fode, Kit Mete e Kit Chupa. Todos eles incluem: vibrador, masturbador, boneca inflável, calcinha e cueca Sexlog, lubrificante, bolinhas eróticas de gel, copo de churrasco, colar do Sexlog e balinhas para adoçar o paladar!”  

Para participar e concorrer basta entrar no site www.sexlog.com/diadosexo e responder a pergunta: Qual rede social garante sua cama cheia e ménage no Dia do Sexo? A promoção vai de 23/08 a 06/09, o sorteio será no dia 09/09 no Instagram oficial: https://www.instagram.com/sexlog.ofc/ 

 

Comentários