LUTO: Major PM Wellington Cirilo morre aos 48 anos por complicações da Covid-19

Major Cirilo deixa a esposa, Ana Fábia, e cinco filhos

Foto: Blog do Anderson


O Major PM Wellington Cirilo Costa  faleceu em decorrência de complicações do coronavírus.

Natural de Salvador, Major Cirilo ingressou na corporação em 1991, e grande parte da sua trajetória profissional se deu servindo à sociedade conquistense e Região Sudoeste. Ao longo da sua trajetória, recebeu diversos títulos e condecorações militares, dentre elas,  a medalha pelos 20 anos de bons serviços prestados à Polícia Militar da Bahia,  e as medalhas Marechal Argolo e Visconde de Itaparica. 

Por dois anos, Major Cirilo esteve à frente do comando da 92º CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar), popularmente chamada de Companhia Rural, onde prestou serviço de excelência no combate à criminalidade nos distritos e povoados de Vitória da Conquista. Major Cirilo comandou até setembro do ano passado a 94ª Companhia Independente de Polícia Militar, em Caetité. Atualmente, estava lotado no Comando de Policiamento da Região Sudoeste.

Em Conquista, foi contemplado com o Título de Cidadão Conquistense concedido pela Câmara, em 2018.Também recebeu diversas moções de aplauso da Casa, pelos relevantes serviços prestados à comunidade.

Major Cirilo deixa a esposa, Ana Fábia, e cinco filhos.

Comentários