Alugados por R$ 14,4 milhões, ônibus da Atlântico chegam a Vitória da Conquista

Apesar de receber essa quantia, a empresa também cobrará passagem,

Um lote de ônibus da Atlântico Transportes Limitada, empresa escolhida para atuar no transporte coletivo urbano, chegaram ao município. A sede da empresa ainda não foi apresentada pela Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob).

O contrato sem licitação assinado pelo prefeito Herzem Gusmão (MDB) vai render R$ 14,4 milhões para a Atlântico Transportes Limitada, que deve operar nos primeiros 180 dias. As informações são do Blog do Anderson. 

Apesar de receber essa quantia, a empresa também cobrará passagem, fazendo com que o usuário pague duas vezes pelo serviço, uma vez que os recursos do contrato saem dos cofres públicos. A transação acontece em consonância a uma decisão do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (TJ-BA) que apontou supostas irregularidades no processo licitatório que resultou na contratação da Cidade Verde Transporte Rodoviário Limitada ao Lote 2. 

Ainda não se tem posição sobre o futuro dos 450 trabalhadores da Cidade Verde Transporte Rodoviário Limitada e também dos que irão atuar na Atlântico Transportes Limitada.

Comentários