Câmara renova suspensão de atividades presenciais

A Câmara Municipal de Vitória da Conquista publicou nesta quinta-feira, 30, nova portaria, Nº 21/2020, na qual renova a suspensão

A Câmara Municipal de Vitória da Conquista publicou nesta quinta-feira, 30, nova portaria, Nº 21/2020, na qual renova a suspensão parcial e temporária de suas atividades até o dia 4 de agosto, em decorrência da pandemia causada pela Covid-19. A portaria se baseia em orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS) e das Secretarias de Saúde do Estado e do Município, bem como autoridades sanitárias e cientistas que apontam o distanciamento social como medida imprescindível para conter a pandemia.

Neste período, quaisquer eventos realizados pela Casa ocorrerão em formato virtual, por meio do Sistema de Deliberação Remota (SDR), instituído pela Resolução nº 072/2020, e transmitidos on-line pelos canais oficiais da Casa.

Foi ainda mantida a decisão de que os servidores e assessores parlamentares trabalhem em regime de home office, ressalvados àqueles que, a critério da administração e por necessidade do serviço, sejam escalados para cumprirem jornada especial na sede da própria Câmara. Os funcionários que, eventualmente, precisem ingressar nas dependências da entidade, deverão utilizar máscaras e higienizar as mãos com frequência, inclusive na recepção, onde está sendo disponibilizado álcool em gel.

Comentários