Sucesso nas plataformas digitais, cantor gospel Isaias Saad lança novo EP com participação especial

Obra terá a participação da cantora Aline Barros

Com uma trajetória profissional de apenas dois anos, a contar do lançamento de seu primeiro álbum, em 2018, o cantor gospel Isaias Saad soma centenas de milhões de acessos nas plataformas digitais. Agora, é chegada a hora de fazer uma pausa na agenda de shows para gravar em São Paulo seu segundo EP, lembrando que em 2019 ele dedicou espaço para o lançamento do primeiro DVD.

O novo projeto é composto por seis faixas, a  começar por uma canção autoral que contará com a ilustre participação de Aline Barros, a mais consagrada cantora gospel brasileira, que abriu portas para o gênero e merecedora de toda a admiração de Isaías.

As canções terão direito à gravação de videoclipes em diferentes locações, distribuídas de acordo com cada estilo, do tom intimista a reflexões mais amplas, em cenários que vão do rural ao urbano, passando por galpão fechado, ao sabor do repertório.

Uma imagem contendo pessoa, interior, homem, parede

Descrição gerada automaticamente

O maior sucesso de Isaías, “Ousado Amor”, já ultrapassou 200 milhões de acessos nas plataformas digitais. O hit se tornou um elo para a construção de uma linda amizade com Roberto Firmino, uma das estrelas da nossa seleção de futebol, e sua mulher, Larissa, que foi atraída para um show de Isaías na Europa graças a esta música.

O casal foi se tornando amigo do cantor, a ponto de Firmino pedir que Isaías o batizasse. “Ele queria ser batizado, mas queria que eu participasse porque foi através de “Ousado Amor” que ele começou a aceitar e entender Jesus. A partir daquele evento, fomos nos conhecendo e construindo uma amizade, que muito me orgulha, Jesus e é maravilhoso”, diz o cantor.

Isaías guarda ainda um outro grande sucesso, “Enche-me”, com participação de Gabriela Rocha, que já tem mais de 20 milhões de acessos no YouTube.

O trabalho agora em produção chegará ao público ainda em março, pela faixa compartilhada com Aline Barros, que há de representar duas gerações da música gospel no Brasil. “Tem muita energia nesse novo projeto”, comemora ele.

Comentários