Após show, MC Rebecca abre o jogo e faz revelações em entrevista para a MEGA; [FOTOS]

Cantora dos hits "Repara" e "Combatchy" comemora sucesso da sua coreografia e revela sua preparação para o carnaval

Por Joabson Silva

Em 2018, ela ficou nos holofotes cantando o funk "Cai de boca", no ano seguinte, o seu nome repercutiu ainda mais após sua participação no reality "De Férias com o Ex Brasil: Celebs" e tudo indica que 2020 será o ano de MC Rebecca.

Na última sexta-feira (24), a cantora se apresentou na festa "Reg Danado", em Vitória da Conquista e lotou a Arena Miraflores com diversos fãs.

E o show aconteceu após diversos transtornos, o voo da artista não conseguiu pousar no Aeroporto Glauber Rocha e foi redirecionado para o aeroporto de Salvador. Chegando lá, Rebecca e sua equipe optaram por não cancelar o show e vieram de ônibus da capital baiana. 

Mesmo acontecendo no fim da madrugada, o público entendeu e demonstrou animação do início ao fim de sua apresentação.

CLIQUE AQUI E CONFIRA AS FOTOS DO SHOW

Em entrevista ao Se Misture, programa que estreará nesta terça-feira (28) na MEGA RÁDIO, a cantora contou sobre a animação em retornar ao desfile de carnaval e também como será sua programação durante este período festivo.

"Na verdade eu vou fazer show no dia do Salgueiro e vou também desfilar nesse dia. Eu tô muito feliz que eu vou desfilar esse ano, são dois anos já ausente do carnaval, mas esse ano de 2020 eu vou desfilar e eu tô muito feliz".

Sobre sua preparação, a artista conta sobre seu retorno aos treinos para conseguir aguentar o trajeto da avenida."Eu dei uma parada por causa do reveillon, mas eu tenho que voltar para poder ter fôlego pra fazer o show e desfilar", disse ela.

Assim como Anitta que criou o quadradinho, MC Rebecca criou um passo na coreografia de "Deslizo e Jogo" que virou uma febre. Fãs e diversos famosos postaram vídeos em que o reproduziam.

"Eu tive a ideia junto com minha coréografa, a Jéssica. Eu falei assim 'vai ficar legal nessa parte', aí ela falou 'tem certeza?', aí eu disse 'tenho'. Aí eu coloquei e até minha empresária falou que ninguém ia fazer e do nada começou todo mundo a fazer", revelou. 

Mesmo tendo pouco tempo de carreira destaca que tem a vontade de ajudar novos artistas que assim como ela sonham com o estrelato. "Só tenho um ano de carreira, mas acredito que quando estiver estabilizada eu posso ajudar também outras pessoas que estão começando. Essa é minha intenção", finalizou.

Comentários