ESTILO LEGAL com Maiza Magalhães: Circuito do Som

Nem acredito, sábado chegou! Kkk Sabe o que isso significa? O grande dia da festa de pré carnaval mais esperada da cidade O Circuito do Som!!!!!! Tudo começou muito cedo com a minha produção no Salão Emporio, o melhor do interior da Bahia, posso dizer isso sem dúvidas, os melhores profissionais estão todos reunidos lá, da recepção, passando pelos lavatórios, escovistas, manicures e pedicures, maquiadores e a equipe de tratamentos, penteados e coloração; como cereja do bolo o ambiente é lindo, ou seja, o Olimpo da beleza.

Às 14h00 já estava prontíssima para a festa. A festa! Gente que coisa linda! Tudo -  mas tudo, tudo estava lindo; o palco 360, deu um charme todo especial, bebida de qualidade, comida idem. André Chequer estava lá com seu hambúrguer gourmet e tinha também uns espetinhos maravilhosos e o que era mais incríveis eram os preços, porque tem festa que eu me sinto roubada... é sério.

As atrações não deixaram a desejar, teve a banda Circuito do Som, banda do próprio evento, Com Cacau Borba, Tom lemos, Leo Pretto e Betao, e mais os músicos maravilhosos, Negra Cor com Adelmo Casé e o grande Pierre Onassis, ou seja, tudo de bom. Já estou imaginando a produção para a próxima. Parabéns meninos, na pessoa de Raimundo Jr, saúdo a todos!

Vamos as fotos?